Celebridades

Celebridades comentam morte de Duda Ribeiro, vítima de câncer no fígado

A morte de Duda Ribeiro na manhã desta quarta-feira, dia 14 de setembro, deixou muitos brasileiros tristes. Ao saber da notícia, diversos famosos lamentaram o fato. “Amigo querido aprendi com ele em cada momento de sua luta. Aceitando com alegria seu destino e nos alegrando a todos sempre. Mais uma estrela nos ilumina agora em paz, escreveu Letícia Spiller em seu perfil do Instagram.

Leandro Hassum, em conversa com o portal “UOL”, disse: “Estou arrasado com a notícia. Acabamos de gravar um remake de “Dona Flor e seus Dois Maridos” e foi maravilhoso poder conviver com uma pessoa parceira, disponível e de uma esperança inabalável. Ele não se abateu com a doença e a encarava com muita naturalidade, muita tranquilidade. A imagem de Duda Ribeiro que vai ficar comigo é de um cara alto astral e alegre”.

“Duda chegou em nossa familia na adolescência, como o primeiro namorado sério da Dany. E ficou pra sempre, como um amigo querido e presente. Hoje ele foi embora, depois de lutar tanto e tão bravamente pela vida. Muita saudade, Duda!”, disse a autora Glória Perez. Já Eriberto Leão escreveu no Instagram: “Um grande homem. Sempre que o encontrava, aprendia sobre o verdadeiro valor da vida. Siga em paz professor. O resto, é silêncio”.

Antonia Fontenelle, por sua vez, escreveu na mesma rede social: “Meu amigo amado, é com essa imagem que me despeço de você, em ‘Assalto ao Banco Central’. Foi você que me ensinou a fazer comédia, foi com a sua direção que ganhei premio de atriz revelação no teatro, foi com você que fiz um dos melhores e mais divertidos trabalhos da minha vida. Te amo muito, parabéns pela sua passagem nesse plano, dois filhos lindos, um grande homem, grande amigo e um grande ator. Vai com Deus”.

Veja também:

“Duda, a saudade toma conta de mim. Misturada com lágrimas, dor no peito e lembranças. Todas lindas. Não vivi um momento triste ao seu lado. Mesmo quando você soube da sua doença, que infelizmente o levou desse plano, o seu otimismo, força e vontade de viver me impossibilitaram de sofrer na sua frente. Obrigada por ter me ensinado tanto, não só nos palcos, como na vida. Levo tudo isso dentro de mim. E pra Sempre. Com amor, Fepa (Pequenos Frascos, como vc me chamava)”, disse a atriz Fernanda Paes Leme.

Marcos Veras escreveu: “Acabo de saber da partida do meu amigo irmão Duda Ribeiro. Ator de mão cheia e um estudioso na arte de fazer rir. Fico triste e com coração partido. Mas sei que ele lutou muito e viveu muito até o último minuto, fazendo o que mais gostava. Trabalhando a todo vapor em todas as áreas. Tive o prazer de ser dirigido por ele em dois espetáculos. E um deles o convite feito por mim foi na cama de um hospital onde ele esperava o transplante. Eu disse que ele ia sair de lá e ia conseguir dirigir a mim e a Júlia Rabello . Isso foi em 2011 e ele conseguiu. Na minha estreia carioca de Acorda Pra Cuspir ele estava lá. Me aplaudindo, dando dicas. Obrigado por tudo professor, amigo, irmão. Descansa”.

“Duda queria sempre proporcionar o sorriso nas pessoas e me dizia: Rir é a melhor coisa a se fazer nesta vida! E é assim que lembrarei dele, das risadas inesquecíveis que demos juntos”, disse Fernanda Vasconcellos. “Acordei com uma notícia triste: o Duda Ribeiro se foi. Lutou e trabalhou até o fim, foi bonito de ver. Um dos trabalhos foi o seu Onofre, pai da Ritinha, na montagem teatral de Tudo por um Pop Star. Uma honra pra mim. Era uma luz. Sempre bom estar perto dele. E deixou um grande ensinamento: menos mimimi e mais vida, por favor. Vai em paz, Duda. Todo mundo aqui tá te aplaudindo de pé. Hoje e sempre”, escreveu Thalita Rebouças.

Fernanda Paes Leme, Leandro Hassum, Fernanda Vasconcellos, Glória Perez e outros famosos lamentaram a morte de Duda Ribeiro (Foto: Montagem/FanWeb)

Fernanda Paes Leme, Leandro Hassum, Fernanda Vasconcellos, Glória Perez e outros famosos lamentaram a morte de Duda Ribeiro
(Foto: Montagem/FanWeb)

Você também pode gostar