Celebridades

Celebridades aderem à campanha “bela, recatada e do lar”; confira os memes

Nesta semana, a revista “Veja” publicou uma matéria que conta a trajetória amorosa de Marcela Temer, esposa do vice-presidente Michel Temer. A mesma está sendo considerada uma quase primeira-dama. Porém, a matéria virou alvo de piadas nas redes sociais. O título “Bela, recatada e do lar”, deixou alguns internautas indignados.

Bastante criticado, o texto foi definido como machista ao mostrar Marcela Temer como uma mulher jovem, ela tem 35 anos, enquanto ele, 75, mas adepta de costumes e valores morais mais tradicionais. O acontecimento viralizou na internet, que bastante influenciada pelos atuais acontecimentos políticos, não perdoou e fez diversas piadas com a matéria.

A hashtag #belarecatadaedolar esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (20), durante horas. Vários famosos também entraram na brincadeira e postaram as suas versões, escrevendo na legenda a frase: “Bela, recatada e do lar”. Entre eles estão: Rafael Cortez, Paulo Betti, Geisy Arruda, MC Carol, Cléo Pires, Letícia Sabatella, Monica Iozzi e Tainá Müller.

Veja também:

Veja alguns memes:

Você também pode gostar