Novelas

“Celebridade” será a substituta de “Senhora do Destino” no “Vale a Pena Ver de Novo”

Uma das novelas que fez enorme sucesso nos anos de 2003 e 2004, na tela da Globo, poderá ser revista pelos telespectadores da emissora em breve, dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”, no lugar da atual reprise de “Senhora do Destino”, trata-se de “Celebridade”, cuja foi escrita pelo autor Gilberto Braga.

Além do mais, segundo informações do site “Notícias da TV”, por conta de um conteúdo considerado de teor “pesado” – impróprio para menores de 18 anos -, que envolve alguns personagens na trama, a emissora carioca deverá optar por realizar algumas edições ao longo de suas exibições semanais.

É válido destacar que na época em que “Celebridade” era transmitida, a TV Globo conseguia alcançar índices expressivos de audiência, principalmente quando foi ao ar a surra que a empresária Maria Clara (Malu Mader) deu em Laura (Cláudia Abreu) dentro do banheiro de uma boate, além, é claro, do mistério envolvendo o assassinato de Lineu Vasconcelos (Hugo Carvana), no que ocasionou o chamado “Quem matou?”.

Globo arma estratégia para evitar vazamento do final de “A Força do Querer”

Veja também:

Chegou a tão esperada última semana de “A Força do Querer”. Serão nos próximos dias que os personagens começam a dar às caras com seus desfechos finais devido a aproximação do último capítulo, que vai ao ar na sexta-feira, 20 de outubro. Conforme expressa o jornal “Agora S. Paulo”, a novela está recebendo um verdadeiro batalhão para evitar qualquer tipo de vazamento.

Diversas estratégias foram armadas para que as coisas não fujam do controle. Deste modo, além de Glória Perez ter escrito dois finais para Rubinho (Emílio Dantas), também estão sendo gravadas algumas cenas falsas para enganar os paparazzos e causar rumores, como forma de tirar os holofotes das locações da trama e acabar gerando uma certa expectativa por parte do público em torno dos desfechos.

Cláudia Abreu e Malu Mader eram Laura e Maria Clara, respectivamente, em “Celebridade” (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar