Celebridade Vale a pena Ver de Novo, Novelas

Celebridade: Relembre a surra que Maria Clara deu em Laura

Em breve no Vale a Pena Ver de Novo, você vai acompanhar as emoções de Celebridade, novela exibida no horário das oito e que causou bastante polêmica, prendendo o público e gerando bastante repercussão na boca do povo. Desde o início da trama, o público logo percebeu quem deveria dominar os holofotes da novela. A ganância de Laura (Claudia Abreu) em tomar tudo o que pudesse de Maria Clara (Malu Mader) acabou não dando certo eternamente.

Já na reta final da novela, Clara começou a entender o erro que fez ao oferecer emprego lá atrás para Laura, achando que ela tinha boas intenções. Em uma noite de festejo, ambas bem vestidas, Laura e Clara acabam se encontrando, não por acaso no banheiro, e é lá que acontece o acerto de contas das duas, com direitos a vários tapas, empurrões, dentre os xingamentos. Até hoje, é considerada uma das surras mais bonitas na TV brasileira.

Confira o que acontece na estreia de Celebridade

Após muitos pedidos, a Globo decidiu colocar “Celebridade” como a nova novela do “Vale a Pena Ver de Novo”, substituindo a atual “Senhora do Destino”, que terminará em breve. Assinada por Gilberto Braga, a novela terá no seu capítulo inicial algumas cenas de ação que já chamará atenção do publico. Ambiciosa, Laura vai se candidatar para trabalhar no escritório de Maria Clara.

Maria Clara é uma empresária muito bem sucedida, badalada entre a mídia brasileira como uma mulher poderosa no meio artístico. Otávio ficará bastante irritado ao notar que a imprensa está tirando fotos sua ao lado de Clara. Renato, um outro grande vilão, que vai se aliar a Laura, é um editor da revista Fama e sobrinho de Lineu, que por sua vez é presidente do Grupo Vasconcellos.

Veja também:

O Grupo Vasconcellos é responsável pelo controle de diversas revistas, e além disso, ainda banca todos os eventos de Maria Clara. Mesmo se candidatando a vaga, Laura acaba não escolhida para trabalhar no grandioso escritório. Salvador ficará com medo de que o poderoso Lineu não deixe seu filho ser premiado pela revista, por conta do bom trabalho produzido.

Bem sucedido, Otávio pedirá que Clara se case com ele, porém, ele exige que ela largue o trabalho. Maria Clara receberá uma ligação anônima, mas não dará muita atenção. Depois de um tempo, em um local longe das pessoas que estão na festa, ela vai acabar sendo rendida por Marcos, que estará encapuzado. Laura se oferece para ser levada no lugar de Clara e acaba levando um soco na cara. Ernesto abre fogo contra o sequestrador, que é compassa de Laura, mas ele acaba fugindo do local. A empresária desmaia e já acorda no hospital, onde será pedida em casamento novamente por Otávio, que não mais exigirá que ela deixe o emprego. Como forma de agradecimento, Maria Clara dá o emprego a Laura, que logo aparecerá blindando com a sua nova chefa.

Maria Clara surra Laura na novela Celebridade (Foto: Reprodução)

Maria Clara surra Laura na novela Celebridade (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar