Celebridade Vale a pena Ver de Novo, Novelas

“Celebridade”: Laura arma para entrar na casa de Maria Clara, no segundo capítulo da novela

No segundo capítulo de “Celebridade”, você verá que, como já era previsto, Lineu vai usar todo o seu poder para exigir que Fernando, filho de Salvador, não ganha o Prêmio Celebridade no evento. Darlene fica bastante contente ao saber que Inácio será premiado. Para quebrar a imagem de difícil que Teresa tenta vender a todo custo, Maria Clara vai sugerir um plano a Bruno.

Ela dirá que o rapaz deveria promover um coquetel na loja de Solange. Em conversa sobre a tentativa de sequestro que Clara sofreu, Noêmia deixara claro que o corpo do criminoso nunca será encontrado, explicando os seus motivos em seguida. Laura começa a ambicionar entrar na casa de Maria Clara, para que consiga ganhar cada vez mais sua confiança.

A empresária por sua vez ficará radiante ao ouvir de Otávio que ele deseja ter filhos com ela. Vladimir é advertido pelo comandante por conta da ação de Darlene que exigirá que Ivan fotografe os dois. Parceiro de Laura, que tentou sequestrar Maria Clara, chega a loja de Solange para entregar os vestidos, mas mesmo sem intenção, acabará deixando a empresária totalmente apaixonada por ele.

Veja também:

Procurando por um vídeo, Clara pedirá que Noêmia vá a sua casa procurar. No entanto, imaginando que essa é sua chance de adentrar o imóvel, Laura vai colocar um remédio na bebida da mulher, que por sua vez passará mal. Diante disso, se mostrando prestativa, a vilã se oferecerá para ir a casa da executiva buscar a fita que ela deseja. Nelito acabará se assustando ao ver Laura no quarto da chefa.

Laura já terá acesso a casa de Maria Clara (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar