Celebridade Vale a pena Ver de Novo, Novelas

“Celebridade” No quinto capítulo da novela, Maria Clara se irrita e bate em Renato

Novela escalada para ser reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, você verá no quinto capítulo de “Celebridade” que Eliete se oferecerá para tomar conta de Zeca, o que deixa Renato bastante irritado, que, mais uma vez irá jurar vingança à Maria Clara. Bastante emocionado, Zeca vai se despedir de Cristiano, que por sua vez aceitará a proposta para ir trabalhar no exterior.

Ao descobrir que Corina desprezou Lineu no passado ao trocá-lo por outro, Laura vai conseguir arranjar uma forma de despertar a simpatia da mulher. Beatriz fica bastante preocupada com sua herança quando começa a notar a ambição de Renato. Excesso de elogios à Laura deixa Eliete um tanto enciumada da relação da mulher com Maria Clara.

Enquanto todos se divertem no show, Renato pede aos fotógrafos que tirem fotos de Maria Clara com Otávio, seu noivo, pois ele pagará bem pelas imagens. Laura diz a Corina que Lineu não tira os olhos dela, o que faz com que a mulher se sinta radiante, dando confiança para a vilã imediatamente, quebrando assim qualquer mal entendido ou possibilidade de rixa entre as duas.

Veja também:

Ivan fotografa Otávio sem o calção no barco com Maria Clara, que por sua vez, dirá a Laura que ela já pode voltar ao escritório. Em mais uma tentativa de se exibir, Darlene sobe ao telhado e grita que vai se matar como uma forma de protesto a violência em Ademar. Durante a festa, Renato acusa Clara de ser amante de Lineu, o que deixa a executiva irritada, que prontamente parte para cima dele e o acerta com um tapa na cara.

Maria Clara perde a paciência e bate em Renato (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar