Celebridade Vale a pena Ver de Novo, Novelas

“Celebridade”: Briga de Darlene movimenta o quarto capitulo da novela

Em “Celebridade”, a nova novela do “Vale a Pena Ver de Novo”, você verá que Fernando ficará bastante emocionado ao voltar para a casa, dando um abraço grandioso do seu pai, ainda mais depois dos momentos difíceis que passou no exterior, muitos deles causados pelo seu próprio sogro, Lineu. Falso, Renato vai convidar Fernando para passar um final de semana em Angra dos Reis, juntamente ao lado da sua família.

Darlene mais uma vez vai tentar aparecer para a imprensa. Aproveitando o evento que Vladimir estará trabalhando na praia, ela chama Ivan para tirar fotos sua. Ao subir no palco, o plano dela é arranjar alguma briga, e é o que acabará conseguindo. No entanto, depois de se embolar com uma mulher no palco, trocar tapas e tudo mais, ela vaia acabar caindo.

Com a queda, ela vai parar na areia, só que atrás do palco, onde ninguém verá absolutamente nada. Um ambulante ainda vai tentar mexer no seios da mulher, o que deixa Vladimir bastante irritado, que parte para cima do rapaz, formando quase em uma briga generalizada, onde o mesmo acaba indo parar na delegacia, frustrando de uma vez os planos de Darlene.

Veja também:

Em conversa com Caio, Renato culpa Cristiano pela morte da sua irmã, afirmando que ele poderia cuidar do filho dela e administrar a herança deixada pela mesma. Nelito é contratado por Solange, para a alegria de Laura, que obtém mais uma vitória, embora esteja bastante preocupada com um desafeto no escritório, que trata-se de Corina. Maria Clara procura Cristiano, para deixar claro que não acha uma boa ideia que Zeca fique a sós com o rapaz.

Darlene arranja briga na praia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar