Audiência da TV, Noticia, Novelas

Celebridade afunda audiência e perde liderança para o SBT

Já não é mais nenhuma novidade a situação crítica da audiência de Celebridade, atualmente em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo. Desde que estreou na faixa, em dezembro do ano passado, a trama de Gilberto Braga não conseguiu chamar a atenção do público e vem marcando índices pífios e inferiores ao que sua antecessora, Senhora do Destino, conquistava. Nesta quinta-feira, 15 de março, por exemplo, o folhetim chegou a perder a liderança para o SBT.

Em real time divulgado às 17h07, Celebridade aparece na segunda colocação com 8,3 pontos, atrás do Casos de Família, que lidera com 8,4. No mesmo horário, a Record e a Band se distanciaram das outras duas emissoras e disputaram o terceiro lugar, mas quem levou a melhor foi o canal de Edir Macedo, que marcou 4,3 pontos, exibindo o Cidade Alerta, contra 3,7 pontos do Brasil Urgente.

Ontem, 14, a novela estrelada por Malu Mader e Claudia Abreu obteve apenas 9,5 pontos de média, sua pior audiência, até então. Na ocasião, a trama havia sido exibida mais cedo por conta de um campeonato de futebol que a Globo transmitiu em seu horário. No entanto, o capítulo de hoje voltou à sua faixa de sempre, mas, mesmo assim, não conseguiu reagir briga pela preferência do público.

Novas alterações na programação da Globo

No próximo dia 23 de março, a TV Globo irá transmitir o primeiro de dois amistosos que a seleção brasileira de futebol realizará ainda este ano antes da estreia na Copa do Mundo da Rússia, cuja acontece no dia 17 de junho contra a Suíça. Sendo assim, a programação da tarde da emissora passará por uma pequena alteração na próxima sexta-feira (23), data do amistoso contra a Rússia.

Veja também:

Segundo a grade da emissora carioca, em virtude da partida estar marcada para às 13h (Horário de Brasília), o Jornal Hoje e o Vídeo Show excepcionalmente não serão exibidos. No mais, os telejornais locais acabarão, por consequência, entrando no ar um pouco mais cedo, às 11h45, fazendo então com que o Mais Você, Bem Estar e Encontro com Fátima Bernardes também se antecipem no horário.

Além disso, o Globo Esporte, que geralmente é veiculado às 12h50, passará a ser exibido às 12h32. E logo após o futebol, por volta das 14h55, a Globo seguirá com a sua programação normal, ao veicular a Sessão da Tarde, o Vale a Pena Ver de Novo, Malhação etc. A partida ocorrerá na cidade de Moscou.

Celebridade está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar