Celebridades

Ceará nega mudança para a Globo: “Ainda não chegou nada até mim

Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, concedeu uma entrevista ao programa do Raul Gil e, durante o bate-papo, o rapaz fez algumas revelações, dentre elas, a saída do Pânico.

“Saí do Pânico pois tinha um planejamento para minha vida. Não saí brigado com ninguém. Se você fizer o bem, não passar por cima de ninguém, se não tirar o espaço de ninguém, o que é seu está guardado. Tenho a consciência limpa que deixei amigos lá dentro”, explicou.

Wellington explicou também tratou de se explicar sobre os boatos de que estaria indo para a Globo. Vale lembrar que ele está no canal pago “Multishow”, do grupo Globo.

“Ainda não chegou nada até mim”, explicou Ceará no quadro Elas Querem Saber. Mesmo contratado do canal pago, o humorista fez participações especiais em programas da Globo, como o Esquenta e Tomata Que Caia.

Veja também:

Ainda na entrevista Ceará falou sobre o preconceito sobre o nordeste: “O cearense, o nordestino em si, é um povo brincalhão, engraçado. A vida não é fácil no Nordeste e a melhor maneira de não levar a vida a sério, é rir de si mesmo. Pra não chorar, o cearense faz piada com ele mesmo. Eu sofri preconceito quando cheguei em São Paulo”, completou.

O Programa Raul Gil com a participação de Ceará vai ao ar neste sábado, 26, no SBT.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Você também pode gostar