CBF anuncia jogos do Campeonato Brasileiro nas noites de segunda-feira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), durante uma festa de lançamento do Campeonato Brasileiro 2016, anunciou uma novidade no horário dos jogos. A partir deste ano, alguns partidas serão realizadas as 20h00 de segunda-feira.

A semana ficou recheada de Campeonato Brasileiro. Isto porquê os times da Série A passarão a disputar seus jogos às segundas, quartas, quintas, sábados e domingos. As equipes da Série B completam atuando às terças e sextas, além dos sábados.

Manoel Flores, diretor de Competições da entidade, falou sobre a mudança: “Era um projeto antigo nosso. É um horário de sucesso em outros campeonatos mundo afora. Obviamente, vamos tentar entender como será recebida essa dinâmica aqui, mas nossa expectativa é a melhor possível. Sempre um jogo fechando a rodada às segundas. A ideia é levar cada vez mais público para os estádios e convocamos o torcedor a comparecer nesse novo horário”.

Os 11 primeiros confrontos do Brasileirão já foram detalhados pela CBF e nenhuma partida será disputada na segunda-feira. A previsão é que a novidade seja utilizada a partir da 13ª rodada da competição nacional. Outra novidade será a apresentação do hino do Campeonato Brasileiro, assim como é feito na Champions League.

Corinthians foi o campeão da última competição
Corinthians foi o campeão da última edição
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários