Novelas

Cavalo se machuca durante gravações de “O Rico e Lázaro”

Ontem estreou na RecordTV a novela “O Rico e Lázaro”. Embora muito elogiada pelo resultado final, muita gente nem deve ter imaginado o grande sufoco que a galera dos bastidores vem passando. Isso acontece porque a novela é composta por vários problemas, que pode acabar custando até a vida de alguém, como quase foi o caso de um funcionário que por pouco não morreu após um ataque de abelhas.

Dessa vez, segundo informações do colunista Leo Dias, durante as gravações, um cavalo acabou se machucando após pisar em um buraco. Esse buraco já era existente, porém, de alguma forma, entenderam que bastava colocar um pedaço de madeira em cima, que ele estava tapado, sem idealizar que o peso do cavalo poderia não ser sustentado pela madeira.

O resultado é que durante as gravações, o animal acabou pisando na madeira, que não resistiu e cedeu, fazendo com que o cavalo quebrasse a pata ao descer de vez. Depois, disso, por motivos obvio, o animal precisou ser retirado e levado para se tratar. Esse é apenas uma das contravenções que ocorre nos bastidores da trama, que continua sendo gravada a todo vapor.

Bastidores da novela já chegou a ser atacado por abelhas

Semana que vem estreia a próxima novela da RecordTV, “O Rico e Lázaro”. No entanto, chama bastante atenção o fato de que a novela sofre com vários problemas nos seus bastidores. Para se ter uma ideia, na última quarta-feira, um incidente interrompeu as gravações da trama, e poderia terminar até com uma pessoa morta em decorrência de um ataque de abelhas.

Veja também:

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, enquanto gravavam, um homem, funcionário da produtora Casablanca entrou em um dos estúdios com o corpo coberto de abelhas, o que chocou algumas pessoas do elenco, que por suas vezes optaram por usar as roupas dos personagens para espantar as abelhas. No final das contas, o rapaz foi picado várias vezes e precisou ser levado à ambulância.

Nem esse atendimento ele teve corretamente, já que no local havia uma técnica em enfermagem, que garantiu que não poderia fazer muito por ele. Além disso, a ambulância não tinha autorização para deixar a Record. Antes desse lamentável episódio, um dublê acabou pegando fogo durante uma cena, o que causou uma certa apreensão em quem estava no momento.

Cavalo se machucou durante gravações (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar