Noticia, Programas

Cauê Fabiano é promovido e se torna repórter do Mais Você

Nesta quinta-feira (29), Cauê Fabiano estreou como repórter do Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Ontem (28), o jornalista se despediu no Encontro ao fazer seu último boletim no G1 em 1 Minuto. A primeira matéria de Cauê foi em uma padaria 24h em São Paulo.

Ana Maria Braga relembrou, após 12 anos, que já foi no local pelo Mais Você. “Depois de passar tanta vontade, chegou minha hora. Posso tomar um café da manhã gostoso, não estou mais naquele estúdio frio”, brincou Cauê, no início do programa. “Os humilhados serão exaltados”, completou ele. “Queria dar boas vindas, muito obrigado por estar no nosso time”, agradeceu Ana Maria.

Cauê passou por uma espécie de batismo, já que em 2007, Ana Maria Braga voltou para o estúdio na garupa de uma moto quando visitou a padaria. Para a estreia do novo repórter, ela pediu para ele repetir a cena. “É um negócio rock n’ roll. Achei que ia só comer um pãozinho de queijo”, brincou ele.

Cauê Fabiano se despediu de Fátima Bernardes, no Encontro, em sua última aparição. “Hoje é meu último boletim. Gostaria de agradecer a parceria do Encontro, o pessoal que assiste, todo esse carinho, à minha equipe maravilhosa que está aqui, essa redação de pessoas fantásticas atrás de mim”, disse ele. Fátima deu um presente de despedida, uma camiseta em que ela aparece vestida como a Noiva, personagem de Uma Thurman em Kill Bill. Os dizeres da camiseta: “Lute como uma garota”. Cauê é muito elogiado pelas camisetas que aparecia vestindo nos blocos da Globo.

Cauê Fabiano em sua estreia no Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar