Celebridades

Cauã Reymond usa redes sociais para desmentir suposta reprovação em teste

Revoltado com as notícias envolvendo seu nome, Cauã Reymond utilizou das redes sociais para fazer um desabafo. Ele esteve sendo citado em matérias desde o início da manhã desta quarta-feira, 30 de agosto, pois teria sido reprovado em testes para um papel em uma novela de João Emanuel Carneiro, que está cotada para ocupar a faixa das nove.

O ator desmentiu as informações e compartilhou um link da notícia se referindo a ela como “fake news”. Leia a declaração dele na íntegra: “Fake news! Não posso sair de um projeto no qual nunca entrei. Jamais houve teste e, se houvesse, não teria problema algum em fazê-lo. O projeto para o qual estou escalado é outro, com direção de Afonso Poyart. Desonestidade tem limite“.

Entenda o caso

Parece que as coisas não estariam conspirando a favor do ator Cauã Reymond, escalado para a próxima novela das 21h de João Emanuel Carneiro, cujo nome permanente é “De Volta Para Casa”, substituta de “O Outro Lado do Paraíso”. Isso porque, após ter realizado alguns testes secretos envolvendo habilidades musicais e danças, o artista teria sido reprovado pelo diretor Dennis Carvalho, que já estaria em busca de outra pessoa para ocupar o posto que, possivelmente, será deixado por ele.

Veja também:

As informações foram do “Notícias da TV”, que ainda acrescenta afirmando que o global estaria escalado para interpretar um cantor de axé music que ficará foragido após ser dado como morto, cujo é protagonista da história, por isso se fez necessário a realização dos testes. Ainda segundo a publicação, caso o ator não integre mais o elenco do folhetim, o casting será devidamente modificado. Sendo assim, os atores Chay Suede e Giovanna Antonelli correm risco de não participarem da trama.

Por outro lado, Adriana Esteves, Letícia Colin e Deborah Secco estão praticamente garantidas na novela. Vale também ressaltar que Cauã Reymond só havia sido escalado para entrar na teledramaturgia de João Emanuel Carneiro a pedido do próprio autor, com quem já trabalhou em “Da Cor do Pecado” (2004), “A Favorita” (2008), “Avenida Brasil” (2012) e “A Regra do Jogo” (2015). Vamos aguardar!

Cauã Reymond se irritou com as notícias envolvendo seu nome (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar