Celebridades, Noticia, Programas

Cauã Reymond será o primeiro convidado do Lady Night na Globo

Cauã Reymond, o galã das novelas e séries da Globo, será o primeiro convidado do programa de Tatá Werneck, Lady Night, em 17 de janeiro. A primeira e a segunda temporada do talk-show será exibido na emissora como um compilado dos melhores momentos que já foi mostrado pelo Multishow.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, apesar dos rumores que seria Bruna Marquezine a entrevistada da estreia, o programa ainda tem muito o que mostrar, a exemplo dos cantores Daniel, Sandy e da apresentadora Glória Maria, dentre outros. O programa contará com 13 episódios e ficará no ar até 11 de abril.

Na sexta-feira (4), a Rede Globo divulgou a primeira chamada do programa Lady Night, alvo de comemoração de Tatá Werneck. A estreia da atração na emissora está confirmada e será exibida todas às quintas-feiras, após o Big Brother Brasil.

Veja também:

O Lady Night estreou em abril de 2017 e acabou se tornando um nome de peso na programação do canal pago, além de ser um grande sucesso com o público e nas redes sociais. A atração é produzida pela Floresta, da empresária Elisabetta Zenatti.

Lady Night já tem quarta temporada garantida no Multishow (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck no Lady Night (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar