Celebridades, Noticia

Cauã Reymond se preocupa com futuro: ‘quero casamento e filhos’

Em entrevista, o ator Cauã Reymond, no auge dos seus 37 anos, declara que está preocupado com o futuro de uma forma geral. Além do lado pessoal, Cauã também revela sua apreensão com o atual estado do Planeta Terra. Pensando nisso, o galã está buscando ter hábitos mais saudáveis e se envolvendo em causas ambientais.

Sobre seu momento reflexivo, Reymond então afirma: “Acho que estou na fase mais decisiva da minha vida. Penso que o que eu fizer agora vai influenciar pessoal e profissionalmente minha história pela próxima década”, afirma ele, que está escalado para a nova novela das 21h da Rede Globo.

O ator questiona também quais serão os próximos passos: “Estou realizado com minhas conquistas profissionais. Mas, definitivamente, estou questionando o que quero ser daqui pra frente. Quero casar de novo, ter mais filhos. Acabei de me mudar e estou mais próximo dos meus pais. Sinto esse momento de voltas às raízes e à espiritualidade”.

Veja também:

Cauã confessa que os seus hábitos vêm mudando, da alimentação aos exercícios físicos e mentais, em conjunto com a luta por aquilo que acredita ser benéfico: “A união entre lutar por uma causa, em cuidar do que é nosso e essa paixão por manter o planeta limpo e saudável com um contato profundo com a natureza deixa uma tranquilidade no olhar”, diz ator.

“Acho que estou na fase mais decisiva da minha vida”, diz Cauã Reymond (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar