Celebridades

Cauã Reymond foge de pergunta sobre suposto caso com Isis Valverde

Após contracenarem juntos em “Amores Roubados”, Isis Valverde foi apontada como pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera. Anos depois, estes rumores voltaram a atormentar a cabeça do galã global. Em entrevista à revista “Marie Clarie”, Cauã foi questionado sobre o assunto e acabou fugindo da pergunta.

“Tocar nesse assunto agora, e citar uma pessoa que não tem nada a ver com um casal se separando, é abrir uma ferida desnecessária. Você está falando de uma suposição. A responsabilidade de um casal que se separa é do casal e cabe só a ele resolver isso”, disse ele, que também falou sobre sua vida amorosa após a separação com a atriz de “A Lei do Amor”.

Veja também:

“Até entender como seria a guarda [da filha], fiquei bastante recatado. Depois, curti mais a solteirice, mas não tem uma foto minha no Google [ficando com alguém]. Sou tímido, não sou exibicionista. Não gosto de noitada. Meus programas começam antes da meia-noite”, explicou Reymond, que estará na série “Dois Irmãos”, que estreia em janeiro na Globo.

Cauã Reymond nega caso com Isis Valverde (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar