Celebridades

Cauã Reymond faz papel de travesti em clipe: “Andei todo dia de salto alto”

O galã apareceu em um novo clipe da cantora Barbara Ohana de maneira irreconhecível. O lançamento do vídeo foi feito neste domingo, dia 19 de junho, e nele Cauã Reymond interpreta a travesti Clara, com direito a salto alto e peruca loira. Engana-se quem pensa que ele se inibiu em frente as câmeras, pois o ator ousou na sensualidade durante todo o clipe.

Barbara quis chamar a atenção para a violência contra transexuais e a homofobia, ilustrando isso muito bem, já que a personagem do ator é espancada após flertar com um homem em um show e dá a volta por cima de forma poética. O clipe, que foi dirigido Allexia Galvão e Daniel Rezende, também conta com a participação do ator Julio Machado. Em entrevista ao “O Globo”, Cauã contou como se preparou para viver Clara.

“Já na reta final de ‘A Regra do Jogo’, parei de malhar por uns dois meses para perder os músculos. Apesar de magro, sou um cara de estrutura larga e tentei suavizar meus traços ao máximo. Nas férias também andei todo dia de salto alto em casa, fazia tudo o que tinha que fazer de salto, senão como ia chegar nas gravações e andar com aquele salto 10? Também precisei me acostumar com a peruca. Foi uma experiência muito rica, principalmente para suavizar meu gestual, porque eu sou um cara mais bruto”. O clipe da música “Your Armies” pode ser visto abaixo.

Veja também:

Cauã interpreta travesti em novo clipe (Foto: Reprodução/YouTube)

Cauã interpreta travesti em novo clipe (Foto: Reprodução/YouTube)

Você também pode gostar