Cauã Reymond fala sobre os desafios de viver uma personagem transexual

A sua personagem no clipe da música “Your Armies”, da cantora Bárbara Ohana, gerou uma grande repercussão. Neste domingo, dia 26 de junho, em entrevista ao “Fantástico”, Cauã Reymond contou como foi todo o processo de preparação para viver a personagem, começando pelo desafio de andar sobre saltos.

“Eu levei o meu salto alto para as minhas férias, porque andar em um era uma questão. Se para a mulher já é difícil, para o homem é mais ainda”, disse. O ator também contou que se divertiu com a reação de sua filha ao vê-lo de peruca: “Demora, né? Não é um processo de maquiagem muito rápido, mas o mais engraçado foi minha filha me vendo de peruca! (risos)“.

Segundo ele, a personagem foi criada a partir da observação: “Não se ensaia um olhar, você descobre dentro de você a delicadeza do olhar”. “Fui tentando encontrar uma forma em mulheres que estão à minha volta. De como encontrar essa delicadeza e essa sensação, já que a minha personagem não tinha fala”. “Uma das coisas mais bonitas desse meu ofício é o aprendizado que a gente tem com cada personagem, que não só nos torna um ator melhor, mas um ser humano melhor. Me surpreendeu, eu me diverti”, finalizou.

O ator precisou passar pela transformação duas vezes (Foto: Reprodução/TV Globo)
O ator precisou passar pela transformação duas vezes (Foto: Reprodução/TV Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários