Celebridades

Cauã Reymond explica o ciúme da principal mulher da sua vida

Nesta Segunda feira (25/07) Cauã Reymond participou do lançamento da nova minissérie da Globo, “Justiça”, o evento foi Rio em um restaurante, o ator sempre simpático com os jornalista fugiu do assunto principal no momento, o seu relacionamento com Mariana Goldfarb.

Cauã fugiu do assunto Mariana, mas, falou todo orgulhoso da mulher mais ciumenta de sua vida, a pequena Sofia, “Ela me puxa pela mão no shopping quando começam a me pedir muita foto. Diz ‘vem papai'”, e continua “Acho que pode parecer piegas, mas se você se entrega à paternidade é um amor que te leva a um lugar inimaginável. Amo minha filha mais que tudo nessa vida, ela é muito especial. Sou um pai exemplar e não tenho vergonha nenhuma de dizer isso”.

Sofia tem 4 anos e é uma linda menina, fruto de um lindo relacionamento que o ator viveu com a atriz Grazi Massafera, Cauã também explica que sua filha opina sobre seu novo visual, “Nunca me senti assim, já fiz personagens tão interessantes nesses últimos tempos. Se minha filha falar que estou bonito, está bom”.

Veja também:

titulo_IECIMA20140215_0020_7

Cauã Reymond (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar