Celebridades, Globo, Noticia, Onde Nascem os Fortes

Cauã Reymond elogia Fábio Assunção e é criticado

O ator Fábio Assunção se envolveu novamente em polêmica nas últimas semanas. Assunção causou um acidente de carro após supostamente dirigir sob influência de álcool, o que ocasionou uma prisão rápida. Após pagar uma fiança de 48 mil, novamente o caso veio à tona, já que rumores afirmavam que na noite do ocorrido ele estaria na companhia de uma mulher que não era Maria Ribeiro, atual namorada. 

Depois de ser defendido pela Rede Globo, o que gerou um tumulto na opinião pública, Fábio recebeu mensagens de carinho e dessa vez por outra personalidade do meio artístico. Cauã Reymond mandou mensagens positivas e elogios para o ator de Onde Nascem os fortes através de sua conta do Instagram, mas acabou sendo duramente criticado pelos internautas. 

Muito feliz pelo seu sucesso @fabioassuncaooficial!!! Ídolo, superator e um cara do bem.”, dizia na postagem. Os seguidores de Reymond interpretaram o ato como uma mensagem de apoio a Assunção, e devido aos trágicos ocorridos, acreditaram que o ator estava passando pano para as atitudes de Fábio, gerando um mal-estar na secção de comentários. 

Dirigir bêbado, usar drogas e ter milhões de oportunidades para se tratar e mesmo assim continuar causando por aí, se prejudicando e pior prejudicando pessoas no trânsito nas ruas. Onde isso é ser do bem??? Para vai….“, dizia um dos comentários de reprovação. Cauã não se retratou nos comentários ou em outra posterior publicação. Fábio segue nas gravações de Onde Nascem os Fortes sem maiores consequências.  

 

 

Veja também:

 

Você também pode gostar