Celebridades, Noticia

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminam o namoro

Nos últimos dias surgiram vários boatos na mídia dando conta que o namoro de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estava em crise. A modelo, no entanto, fez questão de negar a informação e afirmou que estava tudo bem entre eles. Na tarde desta segunda-feira, 15 de janeiro, veio a confirmação que os dois estão separados.

O casal estava junto desde 2016, dividia o mesmo teto, mas o namoro foi assumido em abril daquele ano durante um baile de gala. Apesar dos frequentes rumores, a separação pegou muitas pessoas de surpresa visto que Cauã e Mariana tinham muitos planos juntos. Um deles era de ter filhos, ele já é pai de Sofia, fruto do casamento com Grazi Massafera.

“Penso em ter mais filhos. A paternidade me faz crescer como ator”, disse ele durante uma recente entrevista. Mariana também manifestou o mesmo interesse. “Primeiro queria um menino para cuidar do resto”, disse ela. Ultimamente, a modelo e a ex-mulher do ator estavam gozando de uma boa harmonia e até viviam trocando curtidas nas redes sociais.

Veja também:

Ela negou rivalidade com Grazi, “Não tem o por quê, entendeu? Qual é o problema [de elogiá-la]? Só pode estar faltando notícia… Tanta coisa acontecendo, tanta coisa realmente importante, alarmante, mas… Claro que acho [a Grazi uma das mulheres mais bonitas do Brasil]. Ela é mãe da Sophia, é uma pessoa querida, qual é a treta? Não tem treta”, disse Mariana.

Cauã Reymond e a namorada Mariana Goldfarb (Foto: Divulgação).

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar