Celebridades

Cauã Reymond e Ísis Valverde estariam estreitando os laços novamente

Em meados de 2013 a imprensa foi pega de surpresa com a separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond. O motivo teria sido uma traição do ator com Ísis Valverde, onde na época trabalhavam juntos nas gravações de uma minissérie.

Mas segundo informações do colunista Léo Dias, o galã e Ísis estariam quase estreitando os laços novamente. Isso porque Cauã tem mandado diversas mensagens à Valverde, no qual ela não respondeu nenhuma ainda. Em tempo, foi notícia nos últimos dias que Ísis está solteira novamente, a gata terminou com André após diversas brigas.

Oficialmente Cauã está com Mariana Goldfarb, mas informações apontam que o galã não está feliz e a relação já aparenta sinais de desgaste. Já Grazi Massafera, também ficou solteira nos últimos meses, isso porque ela rompeu a relação com o empresário Patrick Bulus.

Veja também:

Nas últimas semanas, Mariana que é a atual namorada de Cauã, chegou a elogiar Grazi em conversa com o TV Fama: “Não tem o por quê, entendeu? Qual é o problema [de elogiá-la]? Só pode estar faltando notícia… Tanta coisa acontecendo, tanta coisa realmente importante, alarmante, mas… Claro que acho [a Grazi uma das mulheres mais bonitas do Brasil]. Ela é mãe da Sophia, é uma pessoa querida, qual é a treta? Não tem treta”.

Isis Valverde está recebendo mensagens de Cauã Reymond (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar