Cauã Reymond é cumprimentado por Dilma Rousseff em evento 0 0

16665539
Presidente Dilma Rousseff protagonizou um momento divertido no evento de lançamento do programa Brasil de Todas as Telas, no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta terça-feira, 1º de julho. Antes de começar a cerimônia, a presidente da República pediu permissão para cumprimentar o ator Cauã Reymond, que apresentava a cerimônia.

— Primeiro, eu queria cumprimentar aqui o Cauã Reymond, que ‘tá apresentando essa cerimônia. Obrigada, Cauã. Não é todo dia que a gente tem um Cauã aqui no Palácio do Planalto — afirmou ela, seguida por aplausos. Dilma ainda brincou com o vice-presidente Michel Temer.

— O Temer que me desculpa, mas o Cauã agora ficou no protocolo em primeiro lugar — disse ela, entre risos — Vice-presidente Temer, é um prazer ter o senhor aqui também.

Confira o vídeo divulgado pela Agência Estado no Youtube com a cena.

Pelo programa Brasil de Todas as Telas, o Ministério da Cultura vai destinar ao todo R$ 1,2 bilhão para produção, distribuição e programação de conteúdo audiovisual, com o principal objetivo de “aumentar o mercado interno e universalizar acesso aos serviços audiovisuais no País”.

Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook