Celebridades

Cauã Reymond é criticado por interpretar travesti

Nesse domingo, dia 19 de junho, o ator Cauã Reymond surpreendeu o público ao interpretar um travesti no clipe da música “Your Armies”, de Barbara Ohana. Contudo, a cantora contou em uma recente entrevista concedida ao jornal “Extra” que o público LGBT questionou a escolha do galã para o papel e explicou o motivo da escalação.

A cantora ainda adiantou que o seu próximo clipe será protagonizado por atrizes transsexuais. “A ideia não foi quebrar paradigmas, mas provocar evolução. Tratamos do tema de uma maneira delicada e escolhemos o Cauã por ser um ator que se despiu totalmente. Mas meu próximo clipe, já em finalização, será protagonizado por atrizes transsexuais”.

Veja também:

Barbara também contou que foi abordada por diversas pessoas que não conseguiram reconhecer Cauã e aproveitou para elogiar o ator. “Muitas pessoas não o reconheceram e eu sinceramente também não o reconheceria caracterizado, se não tivesse participado de todo o processo. A filmagem foi emocionante. Fiquei impressionada com a entrega dele, coisa linda, um verdadeiro artista”.

Cauã interpreta travesti em novo clipe (Foto: Reprodução/YouTube)

Cauã interpreta travesti em novo clipe (Foto: Reprodução/YouTube)

Você também pode gostar