Celebridades

Cauã Reymond diz que faria Max ou Tufão em ‘Avenida Brasil’

Uma das novelas de maior audiência do horário nobre da televisão brasileira tem sido destaque esta semana. Por seus personagens marcantes vivendo histórias muito bem costuradas pelo autor João Emanuel Carneiro, ‘Avenida Brasil’ acaba sempre rendendo assunto aqui no “Fan Web”.

Desta vez, o ator Cauã Reymond comentou sua atuação no folhetim, que lhe rendeu reconhecimento aqui e fora do país. Sobre a equipe, ele diz ter sido um momento de consolidação de trabalhos. “Da direção, tanto da Amora (Mautner) quanto do José (Luiz) Villamarim, dos atores, do Murilo (Benício), da Adriana Esteves, que fez o grande destaque da novela, a Carminha, e eu acho que participei disso de uma forma que me fez muito bem”, disse o ator em conversa com o GShow.

Veja também:

Quando questionado sobre qual personagem gostaria de interpretar num futuro remake da novela, Cauã respondeu sem titubear. “Eu queria fazer o Tufão….ou o Max”, conta, eufórico, referindo-se aos personagens interpretados por Benício e por Marcello Novaes, respectivamente.

Cauã contracena com Débora Falabella em ‘Avenida Brasil’ (Foto: Alex Carvalho / TV Globo)

Você também pode gostar