Celebridades

Cauã Reymond disse que não esperava título de galã

O ator Cauã Reymond que está no elenco da mais nova série da Rede Globo ”Justiça” disse que ”Nunca quis ser o bonitão”. Na série ele viverá Maurício, personagem que irá praticar eutanásia, um pedido de sua mulher Beatriz (Marjorie Estiano) personagem que já não ver mais sentido na vida.

Em uma entrevista dada ao Diário Catarinense, ator disse que sua busca por boa forma por conta da saúde, ele conta: “Nunca pensei em ser o bonitão. Sempre pensei na saúde. Vejo o meu pai que é saudável, não toma remédio para a pressão. Eu acho tão bonito a forma como o meu pai está lidando com a chegada dos anos e tem tanto homem grisalho charmoso(…)”

Ainda completa dizendo: ”Eu vejo isso como um lugar diferente do ofício mesmo. Tanto posso retornar e fazer um cara mais jovem como em A Regra do Jogo, mas também posso ir um pouco à frente e fazer um cara mais velho. Estou em uma posição favorável como ator. Eu estou interessado em jogar mais pra frente, em fazer personagens que têm uma densidade dramática, que têm mais a ver com a idade. O meu biotipo me proporciona isso”.

Cauã Reymond viverá Maurício (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond viverá Maurício (Foto: Reprodução)