Celebridades

Cauã Reymond deixa entender que se arrepende de ter traído Grazi Massafera com Isis Valverde

O ator Cauã Reymond, em entrevista a revista feminina Marie Claire, deixou a entender que ele se arrependeu de ter se envolvido com Isis Valverde. Sem citar nomes, ele disse que mudou bastante desde o término do seu casamento e que hoje ele é uma pessoa bem melhor daquilo que era no passado, já que na sua mente houveram muitas mudanças.

“Posso dizer que, da minha separação para cá, houve um amadurecimento brutal. Não sou a mesma pessoa. Sou infinitamente melhor hoje”, declarou o ator, que em um certo momento, se viu questionado em relação a sua traição a Grazi Massafera, a repórter foi contundente na sua pergunta ao citar o nome de Isis Valverde na conversa e perguntar se havia algum tipo de arrependimento.

Cauã Reymond tentou desconversar, mas em momento algum ele negou que tivesse ocorrido a traição e nem tampouco negou que Isis Valverde tenha sido o pivô da sua separação. “Citar uma pessoa que não tem nada a ver com um casal se separando é abrir uma ferida desnecessária. A responsabilidade de um casal que se separa é do casal e cabe só a ele resolver isso”, disse o ator, que hoje está namorando a Mariana Goldfarb.

Cauã Reymond foi acusado de se envolver com Isis Valverde durante as gravações de "Amores Roubados", minissérie da Globo (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond foi acusado de se envolver com Isis Valverde durante as gravações de “Amores Roubados”, minissérie da Globo (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar