Celebridades

Cauã Reymond defende Vera Fisher após críticas

O ator Cauã Reymond não gostou das críticas que a atriz Vera Fischer recebeu nos últimos dias sobre o seu envelhecimento e compartilhou um texto em sua página  no Facebook.

É que uma matéria do site do jornal carioca “O Dia” comparou duas fotos da artista. Em uma imagem, ela aparece sem maquiagem, de forma natural e vestida de forma normal quando ia embarcar ao aeroporto do Rio de Janeiro. Na outra foto, mais antiga, ela  está maquiada e bem produzida. Para completar, ainda escreveram: “Irreconhecível”.

É claro que a reportagem gerou muita polêmica e deixou muitos indignados, inclusive o ator, que faz o papel de Juliano na novela “A Regra do Jogo”. Nas redes sociais, Cauã publicou o texto escrito pela jornalista Cora Ronai, em que questiona o fato de o envelhecimento ser colocado como se fosse uma coisa errada no caso das celebridades. “Grande texto da Cora Ronai sobre a pobreza de espírito reinante”, disse ele. Aqui vai um trecho do texto, que bombou no Face:

“Desde ontem vejo essa montagem circulando pela internet. Sinceramente? As pessoas estão perdendo a noção de tudo: de civilidade, de bom senso, de educação e até da própria língua (se a Vera estava “irreconhecível” como foi reconhecida pelas pessoas que a abordaram para selfies?). Sim, Vera Fischer envelheceu. E daí? Não envelhecemos todos, na melhor das hipóteses?”

Vera Fischer (Foto:Divulgação)

Vera Fischer (Foto:Divulgação)

Veja também:

 

 

Curtidas

Você também pode gostar