Cauã Reymond dá piti em show e foge de fotógrafos

A personalidade de Cauã Reymond chamou a atenção nesse último final de semana, isso porque no sábado (25/06) o ator estava todo sorridente ao lado da namorada Mariana Goldfarb. Eles estavam prestigiando uma peça de teatro, o galã foi bastante educado com todos e chegou a posar para fotos.

Porém segundo informa a colunista Fabíola Reipert, no dia seguinte em um show de rock o jeito de Cauã foi totalmente diferente. O ator deu piti, só ficou de cara fechada e coitado de quem pedia uma foto com ele, o galã dava uma resposta atravessada que deixava as pessoas até constrangidas.

Cauã ficou o show todo com cara de poucos amigos, na saída o galã tentou correr para o carro rápido, tudo para ninguém ver ele. Porém o ex de Grazi acabou dando de cara com um fotógrafo, ele então tentou disfarçar o mau humor e deu um sorriso sem graça e fez um gesto com as mãos de paz e amor.

Cauã Reymond estava com cara de poucos amigos e tentou fugir dos fotógrafos (Foto: Divulgação)
Cauã Reymond estava com cara de poucos amigos e tentou fugir dos fotógrafos (Foto: Divulgação)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários