Celebridades

Catra revela que já foi usuário de cocaína: “Liberaria todas as drogas”

Nesta terça-feira, 05 de julho, o programa “Bate e Volta”, da Band, recebeu os cantores Mr. Catra e Mara Maravilha. Por lá, eles falaram sobre diversos assuntos polêmicos e, entre eles, as drogas. O funkeiro mostrou ter opinião formada sobre o assunto e se posicionou a favor da liberação de tais produtos químicos no país.

“Na minha opinião entorpecente é lazer, quando deixa de ser lazer vira droga. Eu liberaria todas as drogas. O Brasil é um país que está em crise. A gente gasta milhões com segurança pública e os traficantes continuam ganhando milhões”, disse ele, que foi rebatido por ela: “O ser humano não precisa de drogas, Catra. O ser humano precisa de Deus”.

Veja também:

Durante a atração, Catra ainda revelou que já foi usuário de cocaína e relembrou uma situação que passou por causa da mesma. “Uma vez me lembro que cheguei em casa e minha filha Júlia era pequenininha. Eu estava drogado e não conseguia encostar nela. Me deu uma angústia. Depois disso eu parei. Eu dormi ‘chapado’ e acordei careta. Eu me vi estranho, me vi feio”.

No "Bate e Volta", Mara Maravilha e Mr. Catra debateram sobre assuntos delicados (Foto: Reprodução/Band)

No “Bate e Volta”, Mara Maravilha e Mr. Catra debateram sobre assuntos delicados
(Foto: Reprodução/Band)

Curtidas

Você também pode gostar