Celebridades, Noticia

Catia Fonseca se pronuncia pela primeira vez após saída da TV Gazeta

O final do ano passado foi bastante conturbado dentre as emissoras de TV aberta. Isso porque, todos foram surpreendidos com a saída de Catia Fonseca da TV Gazeta depois de quase duas décadas de casa, para se deslocar para a Band. Em entrevista para o site UOL, a apresentadora falou pela primeira vez sobre tudo que aconteceu nos bastidores.

Em dezembro, ela chegou a desmentir ao vivo no Mulheres, os rumores de que teria assinado com o canal de Jhonny Saad. Entretanto, a proposta veio surgir logo após o final daquela edição. “Eu disse para a direção da Gazeta que não era verdade e eles pediram pra desmentir no ar. Foi o que fiz. A proposta da Band chegou assim que terminou o programa. Me ligaram, vim para cá, fizeram a proposta, aceitei e assinei”, disse ela.

Questionada quanto em relação aos boatos que seu marido, Rodrigo Riccó, teria sido um dos nomes a terem levado a profissional para a Band, ela afirmou. “Eu conheço o Rodrigo há anos. Quando me convidaram,  convidaram ele também porque queriam a parceria repetisse. Mas eu nem ligo pras notícias que saem sobre mim”, garantiu.

Veja também:

À frente do Melhor da Tarde, Catia comanda ao mais novo programa vespertino das tardes. Com estreia para a acontecer nesta próxima quinta-feira (1º), a atração será composta de duas horas de duração, das 14h às 16h da tarde, antecedendo o Brasil Urgente, sendo das 15h às 16h com exibição em rede nacional.

Catia Fonseca (Foto: Divulgação)

Catia Fonseca (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar