Noticia, Programas

Cátia Fonseca rejeita fracasso mas confirma mudanças no Melhor da Tarde

Sendo uma das maiores apostas da Band para esse ano, o Melhor da Tarde comandado por Cátia Fonseca ainda não mostrou a que veio. A atração vem registrando índices abaixos do esperado e não raramente perde para suas maiores concorrentes, chegando a ficar em 7° lugar em seu pior dia.

Questionada por um internauta neste domingo 11/03, se o vespertino iria sofrer mudanças devido a baixa audiência, Cátia fez questão de rejeitar o título fracasso e contornou a situação, afirmando que seria normal programas mudarem de formato após a estreia.

“Não to dizendo que não pode falar de fofoca, tem que dosar, até porque já existem programas que abusam disso, o Melhor da Tarde podia servir de opção a quem está cansado disso”, opinou o jovem,  mostrando desprezo pelo quadro de fofocas.

Veja também:

Em resposta, Cátia escreveu: “Estamos descobrindo o que o público quer ver no Melhor da Tarde,  e a partir de segunda estará totalmente diferente, esse período pós estreia é sempre assim de analisar e readequar o programa”, disse ela em seu perfil.

 

Cátia Fonseca estreia quinta (01) à frente do Melhor da Tarde (Foto: Divulgação)

Cátia Fonseca apresenta o Melhor da Tarde (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar