Celebridades

Cátia Fonseca presta homenagem a Mamma Bruschetta: “Ser humano fantástico”

A apresentadora do “Mulheres”, da TV Gazeta, precisou se despedir da sua amiga Mamma Bruschetta nesta quinta-feira, dia 28 de julho, já que ela assinou com a emissora de Silvio Santos. Para isso, Cátia Fonseca usou sua conta no Instagram e escreveu um texto em homenagem a sua amiga.

“Gordinha amada, Mamma Bruschetta, rimos, nos divertimos, choramos e fomos cúmplices. Dividimos felicidades e tristezas nestes 15 anos juntas, mas mais do que uma amizade, ganhei mais uma irmã na minha família, uma pessoa incrível na minha vida, com um coração gigante, uma pessoa boa de verdade como poucas: sensível, amorosa, um ser humano fantástico”, legendou Cátia em uma imagem onde aparece ao lado de Mamma.

Veja também:

Ela ainda acrescentou: “Repito aqui o que te falei por telefone. Uma amizade e amor como conquistamos, a distância nunca vai diminuir. Muito pelo contrário. Sentirei a sua falta, sim, e muita. Mas estarei sempre ao seu lado torcendo pelo seu sucesso, e desejando sempre o melhor do mundo na sua vida! Você merece! Hoje será o início de um novo ciclo e tenho certeza que de muito sucesso, amor, felicidade e união! Arrasa, gordinha! Você merece! Te amo demais!”.

Cátia homenageou a amiga (Foto: Reprodução/Instagram)

Cátia homenageou a amiga (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar