Band, Emissoras, Noticia

Cátia Fonseca é contratada pela Band para apresentar um novo Mulheres

Uma nova ‘dança das cadeiras’ irá acontecer em breve no que diz respeito às emissoras de TV aberta em São Paulo. Isso porque, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a apresentadora Cátia Fonseca, que apresenta diariamente o programa Mulheres, na TV Gazeta, deixará o canal paulista para comandar uma nova atração diária, no mesmo estilo que a sua atual, na TV Bandeirantes.

Ainda segundo a publicação, Cátia assinará o contrato com a sua nova casa na noite desta terça-feira, 12 de dezembro. Esta, portanto, é mais uma das novidades que a emissora do Morumbi está implantando na grade de 2018, que não contará mais com a trupe do Pânico nas noites de domingo. Porém, ainda não se sabe ao certo quando a apresentadora estreará por lá.

Por sua vez, Cátia Fonseca só ficará à frente do Mulheres até o dia 22 de dezembro, próxima sexta-feira, sendo então substituída posteriormente por Regina Volpato, ex-SBT. Vale também ressaltar que a morena está deixando a TV Gazeta e o programa após 15 anos ininterruptos. Procurados pela coluna, nem Band e nem Cátia se pronunciaram sobre o assunto.

Cátia Fonseca é a nova contratada da Band (Foto: Divulgação)

Luis Ernesto Lacombe pode estar deixando a Band

Veja também:

Depois de tantas mudanças no quadro administrativo da TV Bandeirantes, a tendência natural das coisas devem se manter igual ao que era, e isso entende-se pela renovação da ideia de exibir novelas turcas, além da manutenção de alguns programas, dentre eles o Exthlon Brasil, que teve sua segunda temporada aprovada pela Band. Ainda que não tenha obtido excelente audiência, o programa teve bom apelo comercial.

No entanto, se por um lado a atração deve voltar, o mesmo não se pode dizer do seu apresentador, o jornalista Luis Ernesto Lacombe. De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, o profissional quer outros rumos para a sua carreira, deixando a entender que poderá deixar a Band. De qualquer maneira, ele pode seguir outros rumos dentro da própria emissora, podendo participar, inclusive, da cobertura da Copa do Mundo na Rússia.

Luis Ernesto Lacombe pode estar deixando a Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar