Celebridades

Categórica, Taís Araújo fala sobre racismo, homofobia e violência doméstica

Como dito anteriormente aqui no Famosos na Web, a atriz Taís Araújo falou sobre o racismo em suas redes sociais no último domingo, dia 20 de novembro, em que foi ‘comemorado’ o dia da Consciência Negra. Agora, em entrevista concedida à revista Quem, a esposa de Lázaro Ramos falou novamente sobre o assunto.

Sem papas na língua, a atriz global que atualmente atua na peça teatral “O Topo e a Montanha”, comentou o assunto e ainda falou sobre outros tipos de preconceito. “Ataques deixam feridas na sua alma. O que aconteceu de ruim comigo ajudou a construir quem eu sou. Tem gente que diz que falar de racismo é ‘mimimi’”.

Veja também:

“Essa galera não sabe pelo que eu passo, não sabe o que meus filhos passam. Há quem diga para ‘deixar pra lá’. Deixar pra lá, não! Não dá para deixar pra lá o preconceito racial, não dá para deixar pra lá uma mulher que sofre violência doméstica, não dá para deixar para lá ataques contra a orientação sexual das pessoas. Respeito é a base. Aí, voltamos para a autoestima. A pessoa tem que ter autoestima e dizer: ‘Comigo não’”, disse Taís.

Taís Araújo é sucesso em "Mister Brau" (Foto: Reprodução/Gshow)

Taís Araújo (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar