Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Catarina e Amália brigarão em Deus Salve o Rei

O embate tão esperado está prestes a acontecer! Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Amália (Marina Ruy Barbosa) ficará aos tapas com Catarina (Bruna Marquezine). As duas brigarão após Amália descobrir que a princesa espalhou por toda Montemor que ela era bruxa, para que a ruiva fosse queimada na fogueira.

No início da cena, a vilã dirá: “Eu vou revelar seu destempero. Tantos dedos apontados, lhe responsabilizando por tudo de ruim que acontece em Montemor, não deve ter sido mesmo fácil”, inicia a vilã. As cenas estão previstas para serem exibidas no próximo dia 28.

Antes da briga, a ruiva terá escapado de ser queimada na fogueira com a ajuda de Agnes (Mel Maia) que invocará seus poderes. Além disso, a mulher de Afonso (Rômulo Estrela) confrontará a rival: “Foi você que colocou o livro de bruxaria na minha antiga casa”, afirma. Catarina responde: “Você sabe com quem está falando?! Com a princesa de Artena”, rebate. Antes de bater na vilã, Amália dirá: “Eu sempre soube que você não tinha escrúpulos, mas querer me ver queimada em uma fogueira!”.

Veja também:

Por causa do surto da peste em Montemor, Catarina, que está entre a vida e a morte, irá se declarar para Afonso: “Afonso! Por favor, me ouça! Eu precisava muito falar com você. Tem coisas que você não sabe. Eu nunca… Eu cometi muitos erros. Eu estava cega. Eu estava pensando apenas em proteger meu reino”, começará. “Eu não terei esse tempo. Você não entende… Mas agora eu vejo tudo! Você me ajudou a enxergar! Afonso, não me deixe. Eu te amo!”, dirá a megera. Ao ouvir as palavras da princesa, Afonso acreditará que a vilã está delirando: “Fique, Afonso. Eu não quero morrer sozinha! Meu amor… Eu te amo. Não vá, por favor! Afonso, fique… Fique”, pedirá ela.

Amália. personagem de Deus Salve o Rei (Foto: reprodução)

Você também pode gostar