Celebridades, Emissoras, SBT

Cassius Zeilmann e Daniel Adjuto irão apresentar o SBT Brasil

Atualmente ancorando o telejornal das madrugadas do SBT, os jornalistas Cassius Zeilmann e Daniel Adjuto, de acordo com informações do site NaTelinha, estarão em breve na escala do sábado para apresentar o principal telejornal da emissora, o SBT Brasil.

Cassius está no comando do SBT Notícias desde setembro do ano passado, já Daniel entrou no mês de março deste ano. Sendo assim, eles vão se juntar a Marcelo Torres e Carol Aguaidas.

Durante a semana, de segunda a sexta, quem apresenta o telejornal são os jornalistas Rachel Sheherazade, Carlos Nascimento e Joseval Peixoto. Porém, este último deixará o canal no fim desse mês.

Silvio Santos fala sobre demissões do SBT em festa de confraternização da emissora

Ocorreu na tarde da última sexta-feira, 15 de dezembro, a festa de confraternização dos funcionários do SBT, cuja é realizada todo final de ano no pátio do Complexo Anhanguera em São Paulo. Porém, em meio a isso, algo acabou tomando conta do evento, e, ao mesmo tempo, fazendo com que todos ali presentes se surpreendessem com o comparecimento repentino do apresentador Silvio Santos, que falou pela primeira vez em público acerca das ondas de demissões que aconteceram no mês passado na emissora paulista.

Veja também:

Na ocasião, Silvio estava ao lado de Patrícia Abravanel, que se encontra à espera de seu segundo bebê, previsto para nascer no final deste ano ou começo do próximo. Durante aproximadamente 15 minutos, o patrão discursou acerca de como anda o cenário político e econômico e brasileiro de 2017, além de afirmar que não deseja realizar mais nenhuma demissão daqui para frente.

“Eu só tenho colocado dinheiro nesses dois anos, porque nesse período as empresas só têm dado maus resultados. Se eu falar que as empresas perderam R$ 400 milhões, vocês vão achar que eu estou querendo provocar alarde. Mas são as informações que eu recebo”, relatou o empresário, que ainda contou que todas as empresas de seu grupo já se encontram sob a responsabilidade das filhas.

Cassius Zeilmann e Daniel Adjuto (Imagem: Montagem)

Você também pode gostar