Celebridades

Cássia Kis ficou irritada com Susana Vieira por entregar final de sua personagem em novela

Desde o início dos primeiros capítulos de “A Regra do Jogo” muito se falou sobre a relação nada amigável de Cássia Kis com Susana Vieira. As duas até trocaram elogios publicamente, mas todo mundo que acompanha a vida dos famosos sabe que era tudo de fachada.

A personagem de Cássia Kis, a Djanira, se despediu da história escrita por João Emanuel Carneiro depois de ser baleada. Antes disso acontecer no folhetim o público que lê o resumo da novela, ou mesmo assistiu Susana Vieira no “Mais Você” sabia que aconteceria.

Quando esteve tomando café com Ana Maria Braga, em seu programa matinal, Susana deixou escapar que Dnajira morreria nos próximos capítulos. Cássia, no entanto, não gostou de saber que sua ‘amiga’ saiu revelando em rede nacional que fim teria Djanira.

De acordo com informações da colunista Fabíola Reipert, Cássia saiu falando que Susana é intrometida e não tem nada que se meter no papel dos outros. Vale lembrar que essa rixa entre as duas teve início em 1997, durante as gravações da novela “Por Amor”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)