Celebridades

Cássia Kis fala sobre problemas que teve em ”A Regra Do Jogo”

A atriz Cássia Kis que esteve na novela da Rede Globo ”A Regra do Jogo” no passado conta sobre suas desavenças com a atriz Amora Mautner nos bastidores da trama, e o quanto foi difícil mudar seu tratamento contra transtorno bipolar afetivo em seu papel como atriz.

As informações são do jornal ”Extra”. Cássia fala de sua relação com medicamentos que tratam o transtorno: “Eu não posso ter um medicamento que me bota dormindo tantas horas, outro medicamento para me acordar e outro medicamento para me fazer aqui . Eu não acredito mais nisso. Então resolvi investir em tirar esses medicamentos, com a ajuda de um profissional, e fui tirando. Evidente, olhando pra mim mais do que nunca, entrando dentro de mim”, conta a artista. 

Veja também:

E ainda completa dizendo: ”Ano passado, em pleno processo, eu fiz ‘A regra do jogo’, uma novela que foi muito difícil. Eu entrava aqui chorando, porque estava tudo junto, era minha vida pessoal, era a vida da personagem, tudo entrou ali. Tudo. Demandou muito sofrimento. Eu estou renascendo”, conta.

Djanira, Cássia Kis Magro (Foto: Reprodução)

Djanira, Cássia Kis Magro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar