Celebridades

Cássia Kis é ameaçada por diretora da Globo: “Vai ficar na geladeira”

Advinha quem é essa diretora.. Falamos dela agora a pouco, sim, trata-se de Amora Mautner. Já não é novidade para ninguém que antes de deixar “A Regra do Jogo”, a atriz Cássia Kis teria se envolvido em um atrito com a produção a novela, já que a atriz teria se recusado a gravar uma cena da novela. (Embora a atriz tenha dito que não foi bem assim e que na verdade ela não quis regravar).

De acordo com o jornalista Leo Dias, durante uma festa da novela em um restaurante no Rio de Janeiro, a diretora da novela teria comentado com um outro ator o seguinte: “Graças a Deus, a Cássia Kis foi embora. Ela não é dedicada nem comprometida com o trabalho. Vai ficar na geladeira por um bom tempo”. Claro que essas declarações não chegaram ao ouvido da atriz, já que Cássia não leva desaforo para casa.

Veja também:

Claro que essa história de geladeira não vai colar, já que Cássia tem grande influências na Globo, aliás se duvidar tem mais influência que a própria Amora que curiosamente começou sua carreira nos anos 90 dentro da Globo, mesmo chegando onde estar, Cássia Kis não vai demorar muito para aparecer nas novelas, aliás Aguinaldo Silva já demonstrou interesse por ela na sua próxima novela.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar