Noticia, Programas

Casos de Família pode chegar ao fim no SBT; Christina Rocha poderá fazer parte do Fofocalizando

Segundo o site Notícias da TV, o SBT está considerando a possibilidade de acabar com o Casos de Família. A decisão foi pensada após os diretores da emissora fazerem um estudo para entender o motivo pelo qual a atração não reage a audiência. A conclusão foi de que, o público considera que o programa está desgastado, então, corre o risco de ser tirado do ar. Já Christina Rocha poderá ser uma das apresentadoras do Fofocalizando.

Na pesquisa com o público, várias considerações negativas foram feitas. O SBT, imediatamente, não conseguiu encontrar uma solução. A primeira ideia foi acabar com o programa e alongar a duração da atração de fofocas, integrando Christina ao programa, que já conta com Lívia Andrade, Mara Maravilha, Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Décio Piccinini e Léo Dias. Mais uma ideia foi dar “férias” ao programa, como já fez em 2011 e 2013.

O fator negativo mais mencionado foi o desgaste do formato, que mudou em 2009, ficando mais popular após deixar de ser apresentado por Regina Volpato e passou para o comando de Christina Rocha. Há dez anos que ele não traz nada de novo. Outro fator é a credibilidade.

Veja também:

Apesar do esforço do SBT e da apresentadora, em sempre afirmar que todos os casos são reais e que os personagens de cada edição não são atores, vários casos já foram expostos ao longo dos anos. Procurada, a emissora de Silvio Santos afirmou que não acabará com o Casos de Família.

Christina Rocha apresenta o “Casos de Família” (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar