Celebridades

‘Caso Luiza Brunet’: Lírio Parisotto se defende

O empresário Lírio Parisotto falou sobre a acusação de agressão, após denúncia de Luiza Brunet. Pelo Instagram, Lírio publicou um texto onde acusa a atriz e ex-modelo.

“Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias.Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher que respeito muito, quem me conhece sabe. Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas etc. Tento me defender através da imobilização. Se o caso for para a justiça será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz as pessoas do Bem. Por fim este é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. É a vida segue”, escreveu.

Depois da declaração os seguidores de Lírio ficaram divididos. Alguns defenderam o empresário. “Sei do teu caráter e sei que jamais faria isso, força”, “acredito em você”, “seja firme, acusar é fácil”, “ela só quer seu dinheiro”, disseram alguns.

“Imobilização? 4 costelas quebradas….era para imobiliza-la pelo resto da vida?”, “nada justifica a agressão”, “não se bate em mulher por qualquer que seja o motivo, se ela lhe agrediu tivesse saído de casa a deixasse sozinha”, rebateram outros.

Lirio Parisotto (Karime Xavier/ Folhapress)
Lirio Parisotto (Karime Xavier/ Folhapress)