Celebridades

Caso descobrisse que tem um filho gay, Taís Araújo conta o que faria

Em entrevista concedida ao canal do YouTube “Cinemi”, comandado pelo jornalista Emílio Faustino, a atriz contou o que faria se descobrisse que tem um filho gay. Segundo Taís Araújo, a orientação de seus filhos não tem muita importância: “Eu quero que o cara seja feliz, se realize, seja um bom profissional, tenha um bom caráter. A criação dos meus filhos e baseada nisso”.

“Meu filho tem cinco anos, se ele chegar com 13, 14, 15 anos e falar ‘mamãe eu gosto de meninos’, ou se minha filha chegar e ‘mamãe, eu gosto de meninas’, o que eu vou fazer?”, questionou ela em seguida. “Eu vou falar pra ele: ‘Eu gosto de menino, você gosta de menino também? Seja feliz’. Acho que é isso, pra menina também”, continuou a esposa de Lázaro Ramos, que está em cartaz com o filme “O Roubo da Taça”.

“A única coisa que eu não quero é filho frustrado, infeliz, deprimido por essa questão que pra mim é tão pequena. O que pode ser uma grande preocupação minha sim, é como o mundo vai receber ele. O mundo não é legal comigo que sou negra, com o gay, então é tentar entender com ele como é que a gente vai se posicionar pra lidar com esse mundo que é tão cruel com a gente”, finalizou Taís.

Veja também:

Taís Araújo (Foto: Reprodução/ Gil Inoue)

Taís Araújo (Foto: Reprodução/ Gil Inoue)

Você também pode gostar