Celebridades

“Casar nunca foi imprescindível”, afirma Mariana Ximenes

A namorada do italiano Fillipo Adorno não esconde que não tem planos de casar. Agora, em entrevista concedida ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Mariana Ximenes falou mais a respeito da ausência dessa vontade presente na maioria das pessoas. Na opinião dela, o casamento nunca foi imprescindível.

“Sempre fui juntada porque nunca tive esse desejo de casar. Acho que eu me casava tanto na vida de novela…Já me vesti de noiva pelo menos umas dez vezes. Mas talvez eu nunca case…Casar nunca foi imprescindível”, disse a atriz, que acredita que seu namorado possui uma personalidade muito semelhante a sua: “Fillipo é como eu, gosta de música, teatro e natureza”.

Veja também:

“Sou uma pessoa que ama mar, cachoeira, fazer trilha, viajar. Fillipo é aventureiro como eu”, acrescentou ela. Mariana ainda afirma que Tancinha, sua personagem em “Haja Coração”, também alcança o público infantil: “Outro dia recebi um vídeo muito fofo de uma menina de 4 anos. É impressionante como as crianças adoram. Ela é muito colorida e tem esse jeito desajeitado. Tancinha tem uma pureza no coração que fala direto com as crianças”.

Mariana Ximenes e seu namorado Fillipo Adorno (Foto: AGNews)

Mariana Ximenes e seu namorado Fillipo Adorno (Foto: AGNews)

Você também pode gostar