Celebridades, Noticia

Casamento entre Ticiane Pinheiro e César Tralli já foi realizado às escondidas, afirma colunista

Para quem pensa que os apresentadores Ticiane Pinheiro e César Tralli ainda não se casaram, se encontra completamente enganado. Isso porque, de acordo com informações exclusivas do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o casal já realizou a cerimônia totalmente às escondidas no último final de semana, somente para amigos e familiares.

A união matrimonial entre os dois aconteceu na cidade de Morungaba, localizada no interior de São Paulo, mais precisamente no sítio pertencente a família da loira, e se deu através do cartório (Casamento Civil). Além do mais, ainda segundo a publicação, no mesmo dia do casório, o pai da apresentadora, Fernando, também comemorou seu aniversário no mesmo instante em que estava havendo os festejos do casal.

+ Casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli causa confusão entre as famílias

+ Cesar Tralli planeja filhos com Ticiane Pinheiro

+ Saiba todos os detalhes sobre o casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli

Na ocasião, compareceram ao local vários membros da família de Tici, que estavam em uma maior quantidade, além dos pais, irmãos e um sobrinho de Tralli. Ainda de acordo com Feltrin, “fora dali praticamente ninguém ficou sabendo do casamento”, pois foi solicitado ao mesmos para que eles não compartilhassem registros da cerimônia em suas redes sociais.

No mais, Tici e Tralli até que chegaram a publicar momentos da festa, mas somente relacionados ao aniversário de Fernando. Vale ainda ressaltar que a festa oficial em comemoração ao casamento dos dois ocorrerá no dia 02 de dezembro, um sábado, e contará com a presença de aproximadamente 250 convidados, que estarão reunidos no hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão, celebrando o momento de união entre os “pombinhos”.

César Tralli e Ticiane Pinheiro em jantar (Foto: Reprodução)

Curtidas