Celebridades

“Casamento” de Xuxa com a Record pode acabar bem antes do que imaginavamos

A chegada de Xuxa na Record, foi vista como a maior contratação já feita ao longo desses últimos anos. Porém a loira não vem rendendo bons frutos ao canal, já que a ousada meta de vencer a Globo não deu certo até hoje, e o programa acaba vencendo no máximo as demais emissoras quando não perde para o SBT é claro. De fato é notável que a relação de Xuxa com a Record não está sendo como deveria.

A Xuxa dizia que na Globo ela não poderia fazer nada e que agora na Record ela pode fazer tudo,. Bastaram menos de dois meses para que a apresentadora mudasse totalmente o seu discurso e agora vem afrontando a Record, só nas últimas semanas ela chegou a dizer que era censurada na Record, já a emissora desmentiu a loira ao dizer que ela poderia fazer o que quisesse.

Agora para a sua grade de fim de ano, a emissora até o momento não divulgou nenhum projeto em que Xuxa faça parte… Como assim? A maior apresentadora da casa não vai estar nos especiais de fim de ano da casa. Muitas especulações já rondam a permanência de Xuxa na emissora dos bispos. Muita gente já afirma que a apresentadora em um futuro breve pode deixar a Record em um acordo  com a emissora, vale aguardar para sabermos.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)