Celebridades

Casamento de Viviane Araújo com Radamés deve sair ainda esse ano; Festa será bancada por Faustão

Em dezembro do ano passado, Viviane Araújo estava participando do “Domingão do Faustão” quando foi surpreendida por Radamés. Com o aval do apresentador, o rapaz invadiu o programa e pediu a mão da então namorada em casamento. A atriz aceitou e a cerimônia deve acontecer ainda esse ano com todas as despesas arcadas por Fausto Silva.

Acontece que ele prometeu que bancaria o casamento de Viviane com o jogador de futebol. De acordo com informações do jornal “Extra”, a noiva tem visitado várias casas de festas no Rio de Janeiro para a realização da cerimônia. A última em que ela esteve foi uma mansão luxuosa no Alto da Boa Vista, a modelo teria ficado encantada com o local.

A data para o casamento ainda não foi marcada, no entanto a ideia é que a cerimônia aconteça num domingo de novembro, quando Viviane Araújo já estiver no ar na novela das sete que vai substituir “Haja coração”, que estreia dia 31. Caso não ocorra esse ano, em decorrência de algum atraso, o casamento deve acontecer entre o mês de janeiro e fevereiro.

Radamés pediu a mão de Viviane Araújo no palco do "Domingão do Faustão"
Radamés pediu a mão de Viviane Araújo no palco do “Domingão do Faustão”