Celebridades, Noticia

Casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli causa confusão entre as famílias

Depois de tantas incertezas, Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli reataram o namoro e anunciaram, em pleno Dia dos Namorados, em junho deste ano, o noivado. Com o casamento marcado para acontecer em dezembro, o casal está definindo os últimos detalhes para a cerimônia, que ocorrerá no interior de São Paulo.

Entretanto, a quantidade de convidados que se fará presentes na troca de alianças entre o casal de celebridades está causando uma certa dor de cabeça. De acordo com informações do site UOL, com apenas 250 pessoas previstas para comparecerem, eles chegaram a realizar até sorteios entre os próprios parentes para os convidarem.

+ Cesar Tralli planeja filhos com Ticiane Pinheiro

+ Saiba todos os detalhes sobre o casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli

Veja também:

Procurada, a apresentadora do Hoje em Dia, da Record, explicou o porquê: “Priorizei as pessoas que fizeram parte da nossa história e pessoas importantes na minha vida. Não é um aniversário, é um casamento, uma coisa mais familiar, para os mais íntimos, as pessoas que são mais próximas nossas”, contou ela, que precisou avisar a alguns parentes que eles não seriam convidados.

“Na minha família, meu pai tem oito irmãos e minha mãe tem um. E meus tios têm vários filhos. Tive que dar uma selecionada. as eles super entenderam. E eles moram no Rio, então todo mundo entendeu”, disse Tici. Já Tralli, âncora do SPTV, da Globo, revela a dificuldade em ter que ter tomado a decisão. “Doeu e está doendo até hoje. Não é fácil. Minha família é gigantesca, não consegui chamar mais ninguém. Fiz sorteio de primos”, afirma.

Ticiane Pinheiro e César Tralli (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar