Celebridades

Casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho alcança repercussão nacional e bomba na web

O grande dia de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, finalmente aconteceu. Isso porque a ruiva e o empresário subiram ao altar no último sábado (07/10), e oficializaram a união, perante amigos e familiares. Nas redes sociais, o casamento alcançou uma repercussão nacional e foi bastante comentado entre internautas.

“O casamento de Marina Ruy Barbosa até me deu uma vontade de casar”, brincou uma jovem. “Bagunçar esse casamento lindo foi sensacional! Felicidades @mariruybarbosa e @x_negrao”, escreveu o DJ Alok, que foi uma das atrações da festa.

“Estou desde ontem babando no vestido de casamento da Marina Ruy Barbosa”, comentou outra internauta. “Marina Ruy Barbosa 22 anos, rica, linda e casada… já eu estou sem dinheiro, encalhada e tenho que estudar”, debochou uma outra garota.

Anitta desfalca casamento de Marina Ruy Barbosa

Veja também:

Não se falou em outra coisa neste final de semana, senão sobre o casório de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão. O evento era um dos mais esperados do mundo das celebridades devido seu teor polêmico, com direito a uma lista de convidados seletiva e pedido de presentes luxuosos. Dentre os chamados para se fazerem presentes esteve Anitta.

No entanto, a cantora não pode ir devido sua agenda corrida. Para tentar amenizar o desfalque, ela publicou um recado nas redes sociais. “Congratulations my lovely friend/ Minha amada amiga @marinaruybarbosa você merece isso e muito mais. Linda, deslumbrante e muito amada! Você com este coração verdadeiro, seu talento e seu carinho com as pessoas te trouxe muitas conquistas e vai te trazer muito mais. Toda a minha admiração por você“, escreveu Anitta para a atriz global.

Alok foi um dos destaques do casamento de Marina e Xandinho (Foto: redes sociais)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar