A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

Casamento de Maria da Paz e Régis será marcado por brigas em A Dona do Pedaço

Em A Dona do Pedaço,  o casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) vai ser bem movimentado e polêmico. No começo da cerimônia, já haverá barraco. Ao entrar no local, vestida de noiva, a empresária dos bolos expulsará um convidado, acusado de roubo. Chiclete (Sergio Guizé) chegará a sacar a arma e ameaçará atirar ali mesmo para vingar Maria.

Antes mesmo do casamento começar, Josiane (Agatha Moreira) roubará as joias da mãe e dar para Régis, para que ele venda e tenha dinheiro para pagar a lua de mel com Maria da Paz no Rio de Janeiro. A boleira só descobrirá que foi roubada já quando estar vestida de noiva. Ela ficará arrasada, então, desconfiará de que foi Rock (Caio Castro), um de seus padrinhos no casamento.

A caminho do altar, acompanhada de Chiclete, Maria acertará as contas com o lutador. “Dá um minuto, seu padre. Ele ali. Não quero no altar. Sai, sai”, dirá ela. “Maria da Paz, não vai fazer barraco no casamento”, pedirá Régis. “Quando precisa fazer barraco eu faço. E o caso é de barraco. Sai, Rock. Já aprontou demais, Rock. Não quero você no meu altar. Quero um casamento abençoado”, disparará a boleira. Rock e sua família não entenderão nada e reclamarão com a noiva.

Veja também:

Os convidados do noivo, da alta sociedade, ficarão surpresos com o barraco. Chiclete tentará resolver tudo com violência. “Não ouviu, rapaz? Sai logo, senão sai à bala”, dirá Chiclete, tirando um revólver da cintura, aumentando a tensão. “Guarda essa arma, Chiclete. Não quero tiro no meu casamento”, pedirá a noiva. Rock sairá, mesmo com raiva. “Ainda vai ter que me explicar tudo, Maria da Paz”, falará o lutador, revoltado. “Cê é que me deve explicação”, esbravejará a noiva. Depois da briga, a celebração será feita. Amadeu (Marcos Palmeira), que não terá sido convidado, aparecerá e assistirá tudo de longe, triste. As cenas irão para o ar nesta segunda (8) em A Dona do Pedaço.

Maria da Paz indo para o altar com Chiclete no casamento com Régis em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar